A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Márcio bola plano para testar amor de Abel por Britney

Loira não quer mais o boleiro por ele ser interesseiro

Publicado em 07/11/2019

Márcio (Anderson Di Rizzi) não aguenta mais ver Abel (Pedro Carvalho) brigando com Britney (Glamour Garcia), em A Dona do Pedaço. Com isso, ele decide fazer um teste com o boleiro para mostrar para a loira que ele não está interessado na fortuna que ela vai herdar de Cornélia (Betty Faria).

“Zé Hélio, eu quero ajudar sua irmã. A Britney. O Abel gosta dela. Ela gosta do Abel”, diz para Zé Hélio. “Ele foi grosseiro. Agrediu minha irmã. Se fosse pra dar conselho, diria pra ela não ter mais nada com ele”, afirma o rapaz, magoado.

Márcio insiste: “Mas veja. O Abel batalhou consigo mesmo… e hoje é capaz de assumir uma relação com a Britney”. Zé Hélio lembra que, no entanto, ele não assumiu. “Porque a Britney não quer. Eles tiveram uma conversa, e ele descobriu que a Britney é herdeira da fortuna da sua tia Cornélia”, afirma o diretor da fábrica de bolos.

E mais!

Neste momento, ele conta sua ideia para testar, de fato, os interesses de Abel. “A Britney botou na cabeça que o Abel só quer voltar porque descobriu que ela é herdeira. Vamos ajudar a Britney. Dá um jeito de conversar com o Abel… e diz que a Cornélia fez o testamento em nome de outras pessoas…”, diz.

Zé Hélio capta a ideia e avalia que é uma boa ideia fazer Abel pensar que eles não são herdeiros de sua tia Cornélia. “É uma boa estratégia. Se o Abel sumir é porque estava mesmo interessado no dinheiro dela”, complementa Márcio. Mas o rapaz tem uma ideia ainda melhor. “Vou fazer melhor. Vou dizer que a Cornélia deu um prazo pra gente sair da mansão”, conclui.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 152, que será exibido em 12 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade