A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Kim é convidada para trabalhar com Lady Gaga e Beyonce, e deixa o Brasil

Loira promete não abandonar Vivi

Publicado em 14/11/2019

Kim (Monica Iozzi) comunica a todos que vai deixar o Brasil, em A Dona do Pedaço. A loira embarca para os Estados Unidos, onde passa a cuidar das redes sociais de estrelas do entretenimento americano, como Lady Gaga, Beyonce, Will Smith e até Michelle Obama.

“Me ligaram do Estados Unidos. Uma super equipe de mídia… querem que eu cuide das redes sociais da Lady Gaga. Estou falando sério. Mas não fica só nisso não, também querem que eu cuide das redes, dos posts da Beyoncé e do Justin Timberlake”, diz, impactando todo mundo.

Linda (Rosamaria Murtinho) pergunta se tem mais. “Precisa de mais? Eles até acenaram com outros nomes, como a Pink, Will Smith… mas eu não posso aceitar todos, porque tenho que me dedicar. Por isso disse a Michelle para esperar”, diz Kim, se referindo a Michelle Obama, ex-primeira dama americana.

Perguntada se vai abandonar seus clientes brasileiros, Kim garante: “Não, de maneira alguma. A internacionalização da minha agência só vai melhorar a performance daqui. Mas o Sauron vai cuidar de tudo aqui no Brasil. Principalmente você, Vivi. Eu jamais vou te deixar”.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 157, que será exibido em 18 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade