Publicidade

A Dona do Pedaço: Joana desconfia que Josiane não é filha de Maria da Paz

Para garçonete, protagonista não é mãe de vilã

Publicidade

Joana (Bruna Hamú) começa a desconfiar que Josiane (Agatha Moreira) não seja filha de Maria da Paz (Juliana Paes), em A Dona do Pedaço. Isso ocorre porque ela começa a considerar o que sua avó Matilde (Laura Cardoso) costuma dizer. Apesar de não falar coisa com coisa, ela insiste que conhece a boleira e precisa lhe revelar algo sobre sua filha.

“Eu vim até aqui porque preciso falar uma coisa sem a Maria da Paz ouvir. Rock, ela tá muito por baixo”, diz Joana a Rock. “Olha, eu só não tou por baixo porque descobri bem antes a cobra que a Josiane é… mas não é fácil… a Maria da Paz descobrir que a filha é tudo isso, ver ela presa…”, fala o boxeador.

Ela, então, inicia, diz que sua avó diz umas coisas esquisitas. Rock afirma que sabe, que ela é meia fora do mundo. “Ela tá fora do mundo, mas ela nunca saiu da realidade… desde que eu era pequena… minha vó dizia umas coisas… insistia…”, concorda Joana.

Continua depois da publicidade

E mais!

“Dizia o quê?”, questiona ele. “Cê já ouviu alguma coisa. Ela diz que conheceu a Maria da Paz no hospital… parece que foi no hospital onde eu nasci… e às vezes dá a impressão… que a Josiane não é filha da Maria da Paz. Pronto, falei”, dispara ela. “Tá brincando”, reage o lutador. Mas a moça explica que não.

“Seus pais tiveram aí na casa. Eu tive a impressão que minha avó reconheceu os dois. Eu tenho certeza que eles sabem de alguma coisa também”, diz. Rock fica encucado e diz que vai tentar desvendar esse mistério.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 153, que será exibido em 13 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade