A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Joana desconfia que Josiane não é filha de Maria da Paz

Para garçonete, protagonista não é mãe de vilã

Publicado em 08/11/2019

Joana (Bruna Hamú) começa a desconfiar que Josiane (Agatha Moreira) não seja filha de Maria da Paz (Juliana Paes), em A Dona do Pedaço. Isso ocorre porque ela começa a considerar o que sua avó Matilde (Laura Cardoso) costuma dizer. Apesar de não falar coisa com coisa, ela insiste que conhece a boleira e precisa lhe revelar algo sobre sua filha.

“Eu vim até aqui porque preciso falar uma coisa sem a Maria da Paz ouvir. Rock, ela tá muito por baixo”, diz Joana a Rock. “Olha, eu só não tou por baixo porque descobri bem antes a cobra que a Josiane é… mas não é fácil… a Maria da Paz descobrir que a filha é tudo isso, ver ela presa…”, fala o boxeador.

Ela, então, inicia, diz que sua avó diz umas coisas esquisitas. Rock afirma que sabe, que ela é meia fora do mundo. “Ela tá fora do mundo, mas ela nunca saiu da realidade… desde que eu era pequena… minha vó dizia umas coisas… insistia…”, concorda Joana.

E mais!

“Dizia o quê?”, questiona ele. “Cê já ouviu alguma coisa. Ela diz que conheceu a Maria da Paz no hospital… parece que foi no hospital onde eu nasci… e às vezes dá a impressão… que a Josiane não é filha da Maria da Paz. Pronto, falei”, dispara ela. “Tá brincando”, reage o lutador. Mas a moça explica que não.

“Seus pais tiveram aí na casa. Eu tive a impressão que minha avó reconheceu os dois. Eu tenho certeza que eles sabem de alguma coisa também”, diz. Rock fica encucado e diz que vai tentar desvendar esse mistério.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 153, que será exibido em 13 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade