A Dona do Pedaço

Walcyr Carrasco surpreende Nathalia Dill com elogios: “Parabéns pelo seu trabalho”

A vilã do enredo das 21h da Globo teve o trabalho elogiado

Publicado em 03/10/2019

Nesta quinta-feira (3), Nathalia Dill participou do Mais Você para falar sobre Fabiana, personagem que vive em A Dona do Pedaço. Em conversa com Ana Maria Braga, a atriz disse que se diverte interpretando a vilã da trama das 21h.

“O vilão tem isso que é divertido. Tem uma ironia. Sempre dá para colocar um toque de humor. Umas situações muito inusitadas. Pode ser feito de milhares de formas diferentes. Muito feliz e muito honrada de poder colocar essas questões na televisão”, afirmou a estrela.

A famosa analisou a malvada como estrategista. “Muito inteligente. Ela não se abala com o sentimento alheio. Acho que ela tem que pagar um pouco pelo que está fazendo, mas ela tem artifícios para conseguir se safar”, apontou a atriz.

Durante o encerramento, a artista foi surpreendida por um depoimento de Walcyr Carrasco, autor da produção. “Parabéns pelo seu trabalho. Eu adoro a Fabiana. É uma vilã que faz umas maldades sorrindo”, declarou o novelista.

“Ela é muito especial. Você contribuiu muito para esse personagem ser tão importante e ter tanto sucesso em A Dona do Pedaço. Eu, como autor, te agradeço. Você pode esperar um final muito surpreendente”, garantiu o escritor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade