Publicidade

Tufão surpreende e pede Carminha em casamento na noite de ano novo

O jogador não resistiu e foi até o apartamento da megera

Publicidade

Tufão (Murilo Benício) está completamente entregue aos braços de Carminha (Adriana Esteves), caindo nos planos da vilã de uma forma ainda mais fácil do que ela imaginava. E após um fim de semana romântico dos dois, a moça vai ter uma grande surpresa nos próximos capítulos de Avenida Brasil.

Enquanto Monalisa (Heloísa Perissé) desistiu do noivado com o jogador, sofreu um acidente e perdeu o filho que estava esperando, Tufão aparece de surpresa no apartamento de Carminha na noite de ano novo. A vilã fica assustada, afinal, estava tendo um momento íntimo com Max (Marcello Novaes).

“De tudo o que a gente passou, eu fiquei pensando e acho que não é atoa a gente estar passando a virada do milênio juntos. Eu acho que chegou o momento, lá vai… Carminha… tu quer casar comigo? Eu quero cuidar desse moleque que está na sua barriga como se ele fosse meu”, afirma Tufão.

Continua depois da publicidade

Carminha fica chocada com a surpresa e as declarações de Tufão, mas não exita em aceitar. “Parece um sonho, é tudo o que eu queria ouvir. Parece que isso não está acontecendo”, diz Carminha, que aceita o pedido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade