SBT

The Noite recebe a atriz Myrian Rios nesta segunda

Atriz fala de As Aventuras de Poliana e relembra carreira

Publicado em 14/10/2019

Nesta segunda-feira (14), o The Noite, do SBT, recebe a atriz Myrian Rios como entrevistada do dia. O programa será exibido logo após o Conexão Repórter.

A atriz, que está atualmente no ar como a diretora Ruth na novela As Aventuras de Poliana, fala sobre o sucesso de audiência da trama, e comenta sobre a identificação do público com a sua personagem: “É a primeira vez que eu faço uma diretora de colégio, e graças a Deus ela não é daquelas caricatas e malvadas, a Ruth está mais para uma diretora comum, que tem seus problemas em casa, com a família…por isso as pessoas acabam percebendo algumas semelhanças e se identificam com ela, o retorno tem sido ótimo”. Ainda sobre seu papel atual, Myrian diz que é a primeira vez que participa de um projeto voltado para crianças, e conta como está sendo essa experiência: “Tenho 43 anos de carreira e esse está sendo o meu primeiro contato com o público infantil, é tudo completamente novo para mim, mas estou adorando!”. Myrian também contas histórias antigas da época em que apresentou o Globo de Ouro, e de quando foi deputada estadual pelo Rio de Janeiro, por exemplo.

Markinhos Moura

Também nesta segunda, o apresentador recebe o cantor Markinhos Moura, que fala sobre seus atuais projetos como ator e comenta sobre a estreia da peça Angel na qual irá atuar e cantar. Durante entrevista, Danilo menciona a semelhança da voz de Markinhos com a de Elis Regina, e ele diz que a cantora foi sua grande inspiração: “No ínicio meu timbre de voz era mais parecido com o dela (Elis Regina), agora nem tanto…mas eu sempre fui um grande fã! Na verdade eu decidi ser cantor por causa da Elis Regina!” . Marquinhos também canta seu grande hit Meu Mel, e conta que a música foi a chave para o seu sucesso: “Eu ralei durante 6 anos, acordando cedo, trabalhando duro, praticamente perdi minha adolescência até ‘Meu Mel’ finalmente estourar!”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade