Poliana

Sophia Valverde pode perder destaque em As Aventuras de Poliana

Novela infantil do SBT termina só em 2021

Publicado em 21/10/2019

A segunda temporada de As Aventuras de Poliana promete muitas novidades dentro da trama de Íris Abravanel – e algumas delas poderão afetar diretamente a participação da própria protagonista, Sophia Valverde.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, em sua coluna no portal UOL, existe nos bastidores do folhetim o entendimento de que Sophia, com apenas 14 anos, pode não dar conta de segurar um volume tão grande de novos capítulos – afinal, com o esticamento, Poliana pode ultrapassar a marca dos 800 episódios!

Por isso, ainda segundo Ricco, uma possibilidade seria diminuir a carga de filmagens de Sophia na segunda parte da história, conferindo maior destaque, portanto, às tramas paralelas.

Sophia Valverde estreou na telinha em 2013, aos oito anos, vivendo a delicada órfã Maria no remake de Chiquititas. Poucos meses após o término deste folhetim, ela foi chamada para um novo desafio no SBT: assumir o papel da pequena Dóris no meio de Cúmplices de um Resgate, substituindo a intérprete original da personagem, Duda Wendling.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade