Publicidade

Sophia Valverde pode perder destaque em As Aventuras de Poliana

Novela infantil do SBT termina só em 2021

Publicidade

A segunda temporada de As Aventuras de Poliana promete muitas novidades dentro da trama de Íris Abravanel – e algumas delas poderão afetar diretamente a participação da própria protagonista, Sophia Valverde.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, em sua coluna no portal UOL, existe nos bastidores do folhetim o entendimento de que Sophia, com apenas 14 anos, pode não dar conta de segurar um volume tão grande de novos capítulos – afinal, com o esticamento, Poliana pode ultrapassar a marca dos 800 episódios!

Por isso, ainda segundo Ricco, uma possibilidade seria diminuir a carga de filmagens de Sophia na segunda parte da história, conferindo maior destaque, portanto, às tramas paralelas.

Continua depois da publicidade

Sophia Valverde estreou na telinha em 2013, aos oito anos, vivendo a delicada órfã Maria no remake de Chiquititas. Poucos meses após o término deste folhetim, ela foi chamada para um novo desafio no SBT: assumir o papel da pequena Dóris no meio de Cúmplices de um Resgate, substituindo a intérprete original da personagem, Duda Wendling.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade