Fernanda Gentil

Sonia Abrão agradece elogio de Fernanda Gentil e Leo Dias rebate alfinetada

O jornalista do SBT se sentiu alfinetado pela concorrente

Publicado em 16/10/2019

Nesta quarta-feira (16), durante o Se Joga, a separação de Thiaguinho e Fernanda Souza foi um dos assuntos e Fernanda Gentil resolveu fazer uma crítica pelo modo como o assunto estava sendo tratado por alguns veículos de comunicação.

“A gente vai contar dessa maneira, apurando, informando, e tomara, até tentando, humildemente, mudar, quem sabe, o jeito de como as pessoas produzem e consomem as notícias sobre a vida dos outros”, iniciou a apresentadora.

“Você que está aí, por exemplo, aí em casa mesmo, vendo isso, tenta botar na sua cabeça. Às vezes, a gente tem um vício mesmo na maneira de pensar, sabe? A gente lê a notícia de um famoso e já vai para um caminho mais rápido, às vezes mais acostumado, de acreditar em tudo o que dizem, ou de embarcar nesses achismos todos, mas esse caminho nem sempre é o correto”, analisou a estrela.

“Na verdade, muitas vezes, é um caminho raso, frio, pobre de espírito”, apontou a loira, que resolveu elogiar a forma como Sonia Abrão abordou o término. “Falou lindamente sobre esse assunto, sobre a carta que a Fernanda e o Thiaguinho fizeram, [eles] escreveram o mesmo o texto. Ela [Sonia] validou muito o que eles disseram, trouxe para um lado mais pessoal, mais pessoa física, dizendo que isso acontece mesmo”, concordou Gentil.

“Eles falaram: ‘A relação chegou a um ponto em que a amizade prevaleceu’, isso acontece com todo mundo, todo mundo está suscetível a passar por isso. O amor, a relação de casal, vai acabando e a amizade prevalece, e eles bateram muito nessa tecla. E a Sonia Abrão, lindamente, com maestria, validou essa parte da carta”, finalizou Fernanda.

Resposta

No A Tarde é Sua, Sonia agradeceu a apresentadora. “Obrigada por prestar atenção ao nosso trabalho”, disse Abrão.

Já no Fofocalizando, Leo Dias entendeu as palavras de Fernanda como possível indireta por ele ter publicado uma foto em que o cantor Thiaguinho aparece acompanhado de outra moça, o que teria levantado suspeitas sobre a separação.“Tem uma apresentadora dizendo que publicamos a foto para dar audiência. Nós também estamos atrás de informação, inclusive conseguimos com pessoas da sua emissora antes de você”, disparou o jornalista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade