Gafe no Teleton

Ratinho reclama com produção por falta de microfone no Teleton: “Estão economizando?”

Ratinho disse que produção não queria dar microfones

Publicado em 26/10/2019

Um dos apresentadores do Teleton 2019 no início da noite deste sábado (26), o apresentador Ratinho deu fez uma crítica para a produção do programa beneficente do SBT. Tudo ocorreu quanto uma empresa foi doar um cheque de R$ 300 mil, mas os dois representantes não terem um microfone para falar.

Nesse momento, Nadja Haddad, que dividia o palco com Ratinho, teve que dar o seu microfone para os representantes falarem. Nesse momento, o apresentador acabou ficando muito incomodado e pediu uma providencia da produção. Mas tudo em forma de piada.

“Vem cá, vocês estão economizando microfone aí, ô Paraíba?”, disse Ratinho. Nadja tentou amenizar a crítica do seu colega: “Não tem problema, a gente divide aqui, Ratinho”. Mesmo após o fim da participação dos parceiros, o problema de microfone não foi resolvido.

O Teleton 2019 já tem mais de 20 horas de programa e, até o fechamento desta reportagem, não chegou aos R$ 10 milhões. O número abaixo dos últimos anos tem preocupado com o SBT, que quer atingir a meta de 30 milhões de reais neste ano de 2019.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade