TV Globo

Paulo Gustavo apresenta filhos no Fantástico e encanta a web: “Lindos demais”

Humorista revela desespero com nascimento de filho

Publicado em 06/10/2019

Neste domingo (6), o ator e humorista Paulo Gustavo apresentou seus dois filhos, Gael e Romeu, no Fantástico, e emocionou os telespectadores que acompanhavam o jornalístico global.

Paulo Gustavo e seu marido, Thales Bretas, contaram sobre a dor sofrida com a perda do primeiro filho e se emocionaram ao revelar sobre o nascimento antes da hora de Romeu, que teve que ser entubado e passou vários dias após o parto no Hospital, sob o cuidado médico.

Paulo Gustavo apresenta seu filho Romeu Reprodução TV Globo

Com os dois pequenos já na casa dos pais, a internet foi ao delírio com o ator apresentando seus dois filhos. “Parabéns amei a reportagem sobre os filhos do Paulo Gustavo, viva a felicidade e o amor”, disse um telespectador. “Que linda essa matéria com o Paulo Gustavo, Thales e seus filhos. Paternidade é sobre amor, família é sobre amor. Matéria maravilhosa!”, elogiou outra internauta. “Paulo Gustavo e marido têm 2 filhos. O que importa é o amor que eles darão a essas crianças”, refletiu outra telespectadora. “Aiiii o Paulo Gustavo contando a história dele e do Thales tendo seus filhos, aí chorei junto! LINDOS!”, comentou outro telespectador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade