A Dona do Pedaço

Paolla Oliveira fala sobre futuro de Vivi Guedes e como lida com as redes sociais

A estrela falou sobre a influenciadora digital da trama

Publicado em 30/10/2019

No ar como a Vivi Guedes de A Dona do Pedaço, trama das 21h de Walcyr Carrasco, Paolla Oliveira disse que, diferente da influenciadora digital que interpreta, costuma ter uma dosagem maior do que resolve exibir na web.

“Descobri como fazer minhas redes sociais, alimentar, deixar quem está a fim de saber um pouco mais sobre mim feliz, e eu também ficar feliz com isso. Mostrar um pouco de uma coisa particular, mas sem me expor demais e me sentir mal com isso”, afirmou a atriz ao Gshow.

A famosa falou ainda sobre o perfil criado para a personagem no Instagram, que ultrapassou a marca de dois milhões de seguidores. “O que me importa foi como a gente descobriu esse meio do caminho, como arrumou a equipe, como a gente consegue fazer as fotos e todo material dando tempo de eu ir para minha casa e gravar as cenas. Essa descoberta, que foi a interação da dramaturgia com a internet, foi muito legal para mim”, analisou a estrela.

Questionada sobre o que irá acontecer com a morena, a artista revelou que a situação seguirá complicada. “A Vivi está ali e o calvário dela continua nessa triste realidade. Para os fãs de Vivi Guedes, posso adiantar que ela está em maus lençóis”, concluiu Paolla.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade