Trama das 21h

‘Palavrão’ dito por Maria da Paz em A Dona do Pedaço dá o que falar

Uma cena do enredo da Globo causou polêmica

Publicado em 17/10/2019

No capítulo desta quarta-feira (16) de A Dona do Pedaço, trama das 21h de Walcyr Carrasco, uma cena de Maria da Paz (Juliana Paes) chamou atenção dos telespectadores do folhetim, que foram na web comentar o momento.

Na sequência, a protagonista aparece conversando com Joana (Bruna Hamú) sobre o namoro da funcionária com Rock (Caio Castro). “O Tonho disse que você está se encontrando com o Rock? Tá rolando aí algum negócio?”, indaga a boleira.

“A gente está se conhecendo“, diz a neta de Matilde (Laura Cardoso). “Antigamente era, como é que é? Tinha que pedir em namoro? Agora , encontrou, é pá, rol*”, dispara a mãe de Josiane (Agatha Moreira), aos risos.

Nas redes sociais, o momento logo virou assunto. “Gente e essa gafe da Juliana Paes falando rol* na novela?”, indagou um internauta no Twitter. “Eu ouvi direitinho a Maria da paz falar que hoje em dia é ‘pah, rol*'”, apontou outra.

No roteiro original entregue aos atores, o diálogo era um pouco diferente do que foi visto no ar. “Antes o rapaz pedia em namoro. Agora, é só dizer que quer conhecer e pronto… rola”, dizia o roteiro escrito por Walcyr Carrasco e seus colaboradores.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade