Avenida Brasil

Nina cobra explicações de Lucinda após descoberta

A jovem está decepcionada com a atitude de Lucinda

Publicado em 23/10/2019

Nina (Débora Falabella) entrou em desespero após ter descoberto que Batata (Bernardo Simõe) é o filho adotivo de Carminha (Adriana Esteves). Tudo acontece durante uma conversa da moça com Ágatha (Karol Lannes), onde a menina fala sobre Jorginho (Cauã Reymond) nos próximos capítulos de Avenida Brasil.

A princípio, a cozinheira custou a acreditar que aquilo poderia ser realidade e caiu no choro ao ver fotos do rapaz, inclusive com ela quando eram pequenos no lixão. Mas logo depois, ela fica furiosa com mãe Lucinda (Vera Holtz) e vai até o lixão para questionar o motivo dela ter escondido a verdade.

“Como é que a senhora teve coragem de fazer isso comigo? O Batata vivo, adotado pela Carminha e pelo Tufão (Murilo Benício), morando com eles! E a senhora dizendo para mim que ele sumiu no mundo?”, indaga Nina, revoltada com a atitude de Lucinda e se sentindo completamente enganada.

“Você está arriscando tudo o que você tem de melhor em nome de uma vingança com aquela mulher. É essa sua sabedoria? Olha aqui… eu não vou aceitar uma coisa dessas!”, afirma Lucinda. Nina então diz que perdeu a confiança nela e acaba falando um monte de coisas sem pensar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade