Reality

MTV Brasil estreia De Férias com o Ex Brasil: Celebs nesta quinta-feira

Reality com celebridades estreia hoje com casal formado

Publicado em 03/10/2019

Nesta quinta-feira (3), a MTV Brasil estreia a nova temporada De Férias com o Ex Brasil: Celebs, diretamente da cidade de Trancoso, no litoral sul da Bahia. O reality show será exibido a partir das 22h00.

Ainda nesta quinta-feira, o canal exibe a partir das 17h30, um MTV Hits mais que especial com três participantes desta temporada: Túlio Rocha, Cinthia Cruz e Gui Araújo. Não vai faltar os quadros clássicos como Raio X, TOP 3 e Quem Sou Eu? para conhecer um pouco mais sobre cada um.

Primeiro episódio

Já no primeiro episódio desta edição, todos os participantes vão chegar com tudo e mostrar que eles não vieram para brincadeira. O primeiro encontro entre eles será marcado por surpresas e acredite se quiser: já vai rolar o primeiro beijo!

E pra esquentar o clima de vez, o Tablet do Terror decide o primeiro date da temporada que acaba com o famoso: meu fechamento é você, mozão. Túlio e Any vão aproveitar um jantar romântico com muito clima envolvido. Mas isso até a primeira grande festa começar. Vai rolar muita dança, muitos drinks e já dá para apostar nos possíveis casais.

Casais? É isso mesmo produção? Nesse episódio um casal já irá estrear a suíte máster. Algum palpite? Além disso, o momento que mais causa arrepios nos participantes, a chegada dos ex’s, está prestes a acontecer. X primeirx ex vai sair do mar e já chega causando muito!

E a pergunta que não quer calar: De quem é o próximo ex?

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade