Avenida Brasil

Mãe Lucinda descobre segredo de Nina e muda seu comportamento

Ela já desconfiava que estava sendo enganada pela jovem

Publicado em 18/10/2019

Nina (Débora Falabella) voltou ao Brasil e ver mãe Lucinda (Vera Holtz) foi uma das primeiras coisas que a jovem fez no país. O que a senhora não imagina, é que estaria sendo enganada pela moça, que disse estar passando apenas uns dias. Mas ela acaba descobrindo a verdade nos próximos capítulos de Avenida Brasil.

A princípio, a nova funcionária da mansão de Tufão (Murilo Benício) chega em casa e dá de cara com Lucinda esperando por ela no portão de entrada do prédio onde está morando. Nina avisa que vai tomar um banho, mas deixa suas coisas todas jogadas pela casa.

É aí que Lucinda pega o telefone de Nina em sua volta e decide ligar para um número. Assim que a pessoa atende, ela questiona se é da casa de Maria de Lourdes, onde a jovem afirmou estar fazendo uns trabalhos e se surpreende com a resposta. “Não, não. É da casa da dona Carminha”, diz Janaína (Claudia Missura).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade