Poliana

Luísa percebe sumiço das jóias de sua mãe e se desespera: “Alguém entrou na casa”

Para Luísa, Waldisney é o principal suspeito

Publicado em 21/10/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, Luísa (Thaís Melchior) desconfia que Waldisney (Pedro Lemos) invadiu sua casa novamente e roubou as jóias de sua mãe durante o show de Lindão (Ivan Parente). “Durval, as joias da mamãe você pegou?“,pergunta ela ao irmão.

O rapaz responde que não viu os objetos de valor. Luísa, então, questiona Poliana (Sophia Valverde) e Lorena (Pietra Quintela). “Meninas vocês brincaram com elas?“. As duas negam terem pego as jóias. O sumiço pode complicar ainda mais a situação da família.”Você tem certeza que você procurou direito?“, diz Claudia (Letícia Cannavale).

Luísa responde que checou várias vezes antes de perguntar. “E outra coisa, meu tablete também sumiu“. Durval (Marat Descartes) comenta sobre a possibilidade de alguém ter entrado na casa e roubado as jóias. Luísa, passa a desconfiar de Waldisney, que está de volta ao bairro e que já invadiu sua casa uma vez.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade