Éramos Seis

Júlio fica aflito ao presenciar briga entre seus filhos e a filha de seu patrão

Funcionário queria estreitar laços com o comerciante

Publicado em 05/10/2019

Assad (Werner Schunemann) decidiu estreitar laços com Júlio (Antonio Calloni) seu funcionário mais antigo na loja de tecidos, em Éramos Seis. Para isso, ele tratou de pedir ao homem que levasse seus filhos Julinho e Isabel, em sua casa para brincar com sua filha, Maria Laura, uma garota que sempre foi mimada pela mãe, a esnobe Luci.

Ao chegar no sobrado onde mora o comerciante, as crianças já não gostam da primeira impressão que têm da garota, que surge extremamente arrumada carregando seis bonecas e deixando claro: “Mamãe, não vou deixar ninguém pegar minhas bonecas, ouviu bem?”. Enquanto os homens vão trabalhar, as crianças ficam sob a companhia de Luci.

Quando Isabel pega um boneca de porcelana nas mãos, Laura a repreende dizendo que  é melhor ela pegar a boneca de pano. “Se quebrar, seu pai não pode pagar”. “Não quero, enchi. Vou pedir para o meu pai me levar embora”, dispara Isabel já chateada.

“O que é isso? Sua mãe não lhe deu educação? Veio para fazer brincar com Maria Laura, e fazer o que ela quer, entendeu?”, diz Luci, deixando a própria filha satisfeita. “Tem que fazer tudo o que eu quiser, senão meu pai demite seu pai”, diz e menina, deixando Isabel e Julinho ainda mais tristes.

Maria Laura continua provocando Isabel, que jura que nunca mais voltará naquela casa, e num acesso de raiva despenteia todas as bonecas da mimada filha de Assad. As duas começam a se engalfinhar no chão, e brigam, até que Júlio e Assad aparecem. “Sua filha é uma selvagem! Nunca mais quero vê-la aqui. Nenhum dos dois! Fora os dois!”, grita Luci deixando Júlio constrangido.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 08, que será exibido terça-feira (08).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade