Publicidade

Giovanna Rispoli fala sobre a Milena de Malhação: “Muita gente acha que sou surda de verdade”

A famosa falou sobre a personagem que vive no enredo

Publicidade

Responsável por viver a deficiente auditiva Milena de Malhação – Toda Forma de Amar, Giovanna Rispoli passou a ter retorno sobre o tema de pessoas que possuem a necessidade e também de organizadores de eventos sobre o tema.

“Muita gente disse que achou que eu era surda de verdade. As mães me dizem que os filhos ficam com os olhos brilhando. Essa é a parte mais recompensadora do trabalho. É legal ver que muitos conseguem viver a vida de maneira igual às outras pessoas, embora ainda exista um certo preconceito”, declarou a atriz à Patrícia Kogut.

“A própria personagem sofreu bullying no passado por conta da voz, mas ainda assim ela consegue se relacionar e se comunicar com quem ama. Há muitos relacionamentos assim, entre surdos e ouvintes”, analisou a famosa.

Continua depois da publicidade

A estrela falou ainda sobre fazer par romântico com Hugo Moura. “Gosto muito de contracenar com ele, que é parceiro de cena e amigo. Eu nunca tinha tido um par romântico, mas a gente aprende junto”, falou a artista.

“Trocamos elogios quando a sequência fica legal e ele me pede feedbacks. Cenas com ou em ele me dão um pouco de vergonha se estou assistindo ao lado da minha família”, concluiu Rispoli.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade