Mais Você

Filhos e esposa de Faustão surpreendem o famoso com depoimentos: “Maior pai do mundo”

Fausto Silva foi surpreendido com homenagem no matinal

Publicado em 18/10/2019

Nesta sexta-feira (18), Faustão esteve na edição especial do Mais Você que foi feita para comemorar os 20 anos do programa. Em certo momento, Ana Maria Braga surpreendeu o famoso com depoimentos dos parentes do artista.

“Eu queria muito fazer um Arquivo Confidencial, você faz muito bem. Eu tive oportunidade de ir lá, você me deu grandes momentos da minha mãe, da minha história, e eu espero que você goste”, falou a comunicadora.

Luciana Cardoso, esposa do artista, disse que tinha orgulho de ter um esposo que não é machista e que sempre faz de tudo para que a relação não se acomode. “Tenho orgulho de ter feito a escolha que eu fiz há 18 anos. Se eu pudesse fazer de novo, faria mil vezes. Obrigada por tudo e por estar ao meu lado. Vamos juntos pra sempre. Te amo”, disse a mulher.

“Há 18 anos eu conheci a Madonna. Depois que eu casei com essa mulher, eu conheci a mandona”, brincou o apresentador. “É verdade, ele é tudo isso e mais um pouco”, concordou Ana, que depois chamou os depoimentos dos filhos de Fausto.

“Oi, pai, tudo bem? Te amo, quero um dia ser igual a você. Você é meu ídolo”, afirmou Rodrigo Silva, o caçula de Faustão. “Te amo muito, você é minha maior inspiração profissional, mas também é o meu maior ídolo pessoal”, iniciou João Guilherme, o herdeiro do meio.

“Você é a pessoa mais generosa que eu conheço e o maior pai do mundo. Mesmo muito longe de você eu me sinto perto, no meu coração, porque te amo muito”, disse o rapaz. Por último, Lara, a mais velha, também se manifestou.

“Queria te agradecer por tudo que você faz por mim e pelos meus irmãos. Acho que você não faz ideia do tamanho da admiração que eu tenho por você”, disse a mulher. “Olha o que vocês vão fazer comigo, já estou velho”, ironizou Fausto.

“Acho que o maior patrimônio é você ter uma família, digna, e ter orgulho de estar focado nessa coisa. Hoje em dia é o que mais precisa é esse tipo de relação e é o que fortalece. Sucesso, ganhar mais, é ‘quais quais’, o que vale é a hora que você sabe que é seu amigo”, analisou o comunicador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade