Rock in Rio

Eriberto Leão explica significado do ‘chifrinho’ do rock e a web não perdoa

O astro chamou atenção com entrevista para o Multishow

Publicado em 05/10/2019

Eriberto Leão esteve na noite desta sexta-feira (4) no Rock in Rio. Em entrevista ao Multishow, o famoso explicou para Ana Clara, que estava como repórter, o significado do chifrinho feito pelos fãs do rock.

“O rock ‘n roll faz você questionar, o rock ‘n roll te salva. Não é à toa que ele tem esse símbolo, que pouca gente sabe o que significa”, iniciou o astro. “O que? Me conta”, indagou a ex-participante do Big Brother Brasil.

“É o positivo e o negativo em perfeito equilíbrio. Mas o positivo é quem domina, porque o universo está em expansão constante. Pós-Big Bang, o universo expande. O Big Crunch [Grande Colapso], que seria o Big Bang ao contrário, não é mais considerado pelos físicos”, afirmou o artista.

“Então, a gente está em expansão constante. São os prótons, que se expandem, é o positivo. O elétron contrai, é o negativo. Então o rock n’ roll é o positivo e o negativo em perfeito equilíbrio. Por que negar o negativo, ha-ha, é burrice“, analisou o famoso.

“Tem gente que vai criticar: ‘O cara tá viajando?’ Não, se não tivéssemos essa postura, não teríamos as grandes invenções que revolucionaram a nossa civilização. Então, vamos respeitar a viagem de cada um”, aconselhou.

“Respeitar o próximo, a opinião de cada um e prestar atenção, porque ninguém é senhor da verdade, muito menos eu. Mas que tenhamos essa empatia, porque love is all you and we need [amor é tudo que você e nós precisamos]”, concluiu Eriberto. Na web, o momento virou assunto.

Veja:

https://twitter.com/fresnojeff/status/1180429111816269825

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade