Record TV

Equipe de Sabrina Sato na Record TV continua em busca de um novo formato: “Não é da noite para o dia que se faz um programa”

Apresentadora não demonstra ansiedade para voltar ao ar

Publicado em 19/10/2019

A apresentadora Sabrina Sato, de 38 anos, segue focada nos trabalhos do seu novo programa nas tardes de domingo na Record TV. Em 2020 ela assumirá o comando do Domingo Show, atração de Geraldo Luis que será reconfigurado para ter Sabrina no comando. Em entrevista ao TV Fama exibido na noite desta sexta-feira (18), Sato afirmou que só voltará ao ar quando todas as questões do seu programa estiver devidamente alinhadas.

Na verdade a gente está trabalhando muito pra isso. É muito trabalho, é muito corrido, não é da noite para o dia que se faz um programa e ainda mais substituindo Geraldo, um grande amigo meu, um dos grandes apresentadores do Brasil, um grande contador de histórias“, explicou ela, que em outubro completa sete meses fora do ar, desde que o Programa da Sabrina, exibido nas noites de sábado, saiu do ar.

A apresentadora diz que o público merece algo especial e que sua equipe viajou para MipCom (Feira internacional de formatos televisivos) em busca de novidades. “Vocês merecem algo muito bem feito, estamos buscando novos formatos. A nossa produção do Domingo Show também está criando. Vamos fazer com muito carinho e quando ficar pronto a gente coloca no ar”, completou a mãe de Zoe.

Questionada sobre a possibilidade de uma possível participação em um reality show no Japão, ainda em 2019, Sabrina Sato não assegura. “A gente está resolvendo ainda, tudo direitinho. Por enquanto são só especulações”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade