Novidades

CNN Brasil anuncia os primeiros comentaristas do canal

Renata Agostini, Lourival Sant’Anna e Marcela Rahal na CNN

Publicado em 02/10/2019

Nesta quarta-feira (2), a CNN Brasil anunciou a contratação dos jornalistas Renata Agostini, Lourival Sant’Anna e Marcela Rahal.

Renata Agostini é destaque entre as melhores repórteres de política da nova geração e será comentarista da CNN em Brasília, nos telejornais do horário nobre. Repórter especial do jornal O Estado de S. Paulo, Renata se especializou em temas relacionados a política e economia. Foi também repórter da sucursal de Brasília no caderno Mercado e da coluna Painel, da Folha de S. Paulo.

Renata Agostini
Renata Agostini Divulgação CNN Brasil

O time de analistas internacionais vai contar a experiência de Lourival Sant’Anna. Como repórter especial, participou de importantes coberturas em mais de 70 países, entre elas os principais conflitos e guerras das últimas duas décadas. Lourival é autor de livros, colunista do jornal O Estado de S. Paulo, colaborador da revista Exame e comentarista de assuntos internacionais na Rádio CBN.

Lourival SantAnna Divulgação CNN Brasil

Para estrear a equipe de reportagem, a CNN Brasil anuncia Marcela Rahal, ex-apresentadora e repórter da rádio Jovem Pan. Marcela participou da implantação do Jovem Pan Agora, o primeiro telejornal da emissora de rádio no YouTube. Antes, foi repórter na BandNews FM e no UOL e apresentadora na Record News. Cobriu fatos marcantes, como a tragédia de Realengo, no Rio de Janeiro, e o incêndio na Boate Kiss, no Rio Grande do Sul.

Marcela Rahal <em>Divulgação CNN Brasil<em>

“Três novos talentos chegam para compor a equipe do canal. Renata Agostini, Lourival Sant’Anna como comentaristas e a Marcela Rahal para a reportagem. São experientes profissionais, reconhecidos por seus trabalhos e que, a partir de agora, fazem parte do time da CNN. Em breve novos nomes serão anunciados”, afirma Douglas Tavolaro, CEO e founder da emissora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade