Avenida Brasil

Carminha sugere que Nina possa ser uma assassina

A megera não foi com a cara da nova cozinheira da mansão

Publicado em 22/10/2019

Carminha (Adriana Esteves) está passando a não suportar Nina (Débora Falabella) em sua casa, afinal, sua família está cada vez mais animada com o trabalho da moça. Por outro lado, a megera passa a fazer acusações graves contra a jovem nos próximos capítulos de Avenida Brasil.

Durante um jantar, Nina recebe elogios e é questionada sobre qual vinho poderia ir bem para acompanhar o momento. Mas Carminha não curte a sugestão e vai totalmente contra ao que a jovem disse. “Vocês por favor querem parar de babar o ovo da Maria Antonieta?”, indaga a vilã.

Posteriormente, ela começa a implicar dizendo que não devem confiar tanto assim em Nina, já que ninguém a conhece bem. “Quais as referências que a gente tem dessa moça? A gente está louco de colocar uma criatura que a gente não conhece dentro de casa”, afirma Carminha.

Ivana (Letícia Isnard) fala que a cunhada está certa e por isso acabou fazendo uma pesquisa na internet sobre antecedentes da moça. “Isso não quer dizer nada, pode ser chef, dona de restaurante e ladra! Assassina! Quem garante?”, sugere Carminha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade