Avenida Brasil

Carminha faz pedido inusitado para Tufão

A megera está fazendo tudo para dar um golpe no jogador

Publicado em 09/10/2019

Carminha (Adriana Esteves) está desconfiada que Tufão (Murilo Benício) está envolvido de alguma forma com a morte de Genésio (Tony Ramos). Tentando se aproveitar da situação, a vilã passa a se envolver com o famoso jogador de futebol nos próximos capítulos de Avenida Brasil.

O rapaz que acabou de ficar noivo, acabou se oferecendo para levar Carminha para um almoço na churrascaria, mas é pego de surpresa por algumas atitudes um tanto estranhas da moça. Ela primeiro pede para que ele entre com ela em casa, já que segundo ela, ainda não está acostumada a ficar sozinha no local.

“Eu sei que eu não tenho o direito de te pedir isso… Fica mais um pouquinho, só até eu me acostumar com a ideia de ficar sozinha nessa casa”, diz Carmen Lúcia. Posteriormente, eles começam a tomar um drinque e a moça começa a falar algumas besteiras, fingindo que está embriagada.

É aí que a megera surpreende Tufão com um pedido inusitado. “Desde que o Genésio morreu eu não entro no quarto, você pode entrar lá comigo?”, indaga Carminha. Tufão oferece uma água, mas ela nega e completa. “Sabe o que eu queria mesmo? Que você deitasse na cama no lado do Genésio e ficasse deitado até eu dormir”, pede ela, deixando o rapaz assustado.

O jogador que está se sentindo culpado, acaba se deitando e é surpreendido por um beijo de Carminha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade