Publicidade

Caldeirão do Huck exibe, neste sábado, sua milésima edição

Programa de número 1000 promete grandes atrações

Publicidade

Vai ao ar neste sábado, dia 4, o milésimo Caldeirão do Huck. Mil programas. Mil sábados no ar. Mil vezes que a atração comandada por Luciano Huck preencheu as tardes de sábado da Globo com todas as surpresas e emoções de tantas histórias já contadas. Por isso, além de um VT comemorativo, o programa preparou uma tarde com alguns dos quadros mais pedidos pelo público.

Um deles é o Lar Doce Lar. Em sua segunda edição do ano, o quadro reforma a casa de Antônio, mais conhecido como “Pelé, o pipoqueiro”, que há 45 anos mora e vende suas pipocas em Lagoa da Prata, Minas Gerais. Pelé é considerado o cara mais popular e gente boa da cidade e foi isso o que motivou duas moradoras a escreverem para o Caldeirão pedindo ajuda com a reforma de sua casa.

Já o Quem Quer Ser um Milionário traz a participação da carioca Luciana Frazão, uma professora de 29 anos que tenta levar para casa o prêmio de R$ 1 milhão. E uma edição especial do quadro x1000, com o próprio Luciano Huck participando da captura de alguém que pode ter seu dinheiro multiplicado por mil, confere se passageiros de metrô estão atentos às necessidades das pessoas ao redor.

Continua depois da publicidade

O Caldeirão do Huck vai ao ar aos sábados, após SóTocaTop. O programa tem direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade