Éramos Seis

Alfredo flagra Júlio em ato indecente com Marion

Filho rebelde derruba o pai no chão

Publicado em 24/10/2019

Alfredo (Nicolas Prattes) decide procurar Marion (Ellen Roche) no cabaré, em Éramos Seis. Ele ficou encantado pela loira e gostaria de passar mais tempo com ela. A ideia dele é, de fato, dormir com a mulher, que é considerada a mais bela da casa noturna. No entanto, ao chegar ao local, se depara com Júlio (Antonio Calloni) dançando com ela.

O rapaz fica em choque ao ver o pai com outra. “Que foi? Quer arrumar encrenca? Estou dançando!”, quebra o gelo Marion, sem entender nada ainda. “Seu parceiro é meu pai”, explica Alfredo e sai. “Deixa eu explicar, Alfredo! Alfredo!”, pede Júlio, preocupado.

Ela, então, se dá conta e fica surpresa. “Agora o diabo levou tudo! Preciso ir atrás dele, preciso falar com ele, Marion! Alfredo!”, chama Júlio, já ciente de que está encrencado. Já fora do cabaré, o menino espera o pai. “Meu filho”? Agora me chama de filho?… Não vai me chamar de vagabundo de novo?”, questiona.

Alfredo enfrenta o pai

“Não, claro que não, eu só quero…”, responde Júlio. Alfredo interrompe e pergunta o que ele tem a dizer: “Não tem o que falar, não? Comigo, só sabe falar pra acusar. Que vivo em más companhias, que não estudo, que sou o errado… enquanto o senhor… Que belo exemplo de virtudes!”.

Júlio engrossa a voz e diz que não admite que ele fale assim. “Não admite? Não tem mais condições de me passar sermão. Com que moral? É aqui que passa as noites de serão e balancete? Enquanto a minha mãe espera, com um prato quente de comida… sem saber que está se refestelando nos braços de uma dançarina! Um mentiroso!”, enfrenta Alfredo.

O vendedor pergunta quem ele pensa que é para falar assim e o chama de moleque. Na sequência, avança sobre o filho para bater, mas é surpreendido. Alfredo segura a mão do pai e avisa: “Não! Nunca mais vai levantar a mão pra me bater”. O garoto o empurra e Júlio cai sentado no chão. Alfredo vai embora.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 29, que será exibido em 1 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade