TV Globo

Aguinaldo Silva sai em defesa de José Mayer sobre a acusação de assédio: “Foi uma injustiça”

Autor dá dicas sobre a sua próxima novela

Publicado em 12/10/2019

Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, o novelista da TV Globo, Aguinaldo Silva, falou sobre sua a próxima trama e defendeu o ator José Mayer, galã de suas novelas, acusado de assédio.

Questionado se faria uma nova trama de realismo fantástico como O Sétimo Guardião, Aguinaldo Silva respondeu: “Eu gosto muito de resvalar para fora da realidade nas minhas novelas. Eu acho que ainda existe campo pra isso. Eu gostaria de fazer outra assim, eventualmente. Quem sabe na minha próxima… Mas eu não sei como vai ser. Eu gostaria de fazer uma próxima novela, pois eu pretendo escrever até morrer. No dia que eu não escrever, é porque eu morri”.

O autor também comentou sobre o seu post recente parabenizando José Mayer e o que pensa sobre o caso do ator, demitido da TV Globo, após ser acusado de assédio por uma funcionária da emissora. “Ele é um grande ator, faz muita falta nos palcos e na televisão brasileira. Eu acho que não existiu nada contra ele, já que nada foi provado… A própria pessoa que fez a acusação, depois não quis mais tocar no assunto. Isso não é justo! O Zé foi condenado apenas por uma entrevista dessa moça. Não é justo!”, afirmou Aguinaldo Silva.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade