A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Téo conta para Yohana a verdade sobre Josiane e revela prova secreta

Fotógrafo quer deixar de ser o ingênuo do pedaço

Publicado em 23/10/2019

Téo (Rainer Cadete), finalmente, acorda depois de passar por cirurgia e cuidados, em A Dona do Pedaço. Ele foi atacado por Josiane (Agatha Moreira) com um picador de gelo e só não morreu por sorte. A vilã tinha a intenção de acabar com sua vida. Agora, ele decide não perder tempo e contar para a polícia tudo o que aconteceu.

“Téo, sou eu, Yohana. Sei que tá muito fraco. Mas eu preciso saber… tava com uma mulher… é provável que foi atacado por ela. Quem era? Por que ela te atacou… desse jeito? Ficou todo ferido”, diz Yohana. “Eu tenho uma foto. Uma foto que prova… que a Jô… matou o Jardel. Foi ela… ela que me atacou”, diz o moreno.

Ela, então, pergunta onde está a foto e ele responde que no celular. “Você foi encontrado sem celular. Provavelmente… ela sumiu com o seu celular, mas… sem a foto… estou tão perto da verdade, só que como vou provar?”, questiona a loira. O fotógrafo diz que tem outro celular e que seus arquivos estão copiados lá.

“Dói muito… mas a Jô tentou me matar. Eu não posso mais ficar cego diante da verdade. A Jô é uma assassina”, conclui ele, que reclama de sentir dor física.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 143, que será exibido em 1 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade