A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Marlene pensa em detonar Evelina para Maria da Paz

Professora aposentada lamenta perder Antero

Publicado em 17/10/2019

Marlene (Suely Franco) não se conforma em ter perdido Antero (Ary Fontoura) para Evelina (Nívea Maria), de A Dona do Pedaço. Para ela, a morena lhe furou o olho na época em que o advogado perdeu a memória e se recuperava. No entanto, Maria da Paz (Juliana Paes) pede para a amiga se conformar.

A professora aposentada pensa em dizer a verdade sobre Evelina ter agido de má fé, mas acaba desistindo. “Marlene, tem que se conformar. O doutor Antero preferiu minha mãe. Agora só falta casar”, diz a boleira.

“Eu não te disse antes o que eu penso para não piorar a situação. Mas a sua mãe… ela roubou o Antero de mim. Eu nem digo mais nada para não te deixar de cabeça cheia nesse concurso. Mas ela é… ah, deixa… todo mundo sabe o que ela é”, dispara Marlene.

Na sequência, Maria da Paz diz que não quer fica entre elas e que Evelina é sua mãe. “Calei. Só quero te desejar boa sorte, Maria da Paz”, conclui Marlene, não querendo atrapalhar a protagonista na final do programa Best Cake.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 139.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade