A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Josiane ganha novo aliado para apagar provas contra ela

William, um hacker, promete fazer o serviço sujo

Publicado em 22/10/2019

O cerco está se fechando contra Josiane (Agatha Moreira), em A Dona do Pedaço. Sua avó Evelina (Nivea Maria) acredita que a neta é a verdadeira responsável pelo assassinato de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz). Com isso, ela alerta Maria da Paz (Juliana Paes) sobre a possibilidade.

Mas como uma boa Ramirez, Evelina deixa claro para a neta que vai defendê-la diante da justiça, mesmo que precise mentir, afinal, passou a vida fazendo isso pela família.

Josiane, então, decide prejudicar ainda mais Régis (Reynaldo Gianecchini) para sair da mira dos policiais. Carmelinda (Elizângela) apresenta a ela o vizinho William (Bruno Gissoni), um hacker, e a jovem pede que ele publique uma notícia falsa na internet, em que o playboy é apontado como o principal suspeito nos assassinatos. A notícia se espalha com rapidez pelas redes e não deixa suspeita de que Josiane é a verdadeira responsável pela matéria.

No entanto, William exige o pagamento pelos serviços prestados. Mas como perdeu toda a fortuna, ela decide ceder às investidas do rapaz. O relacionamento entre eles evolui, Téo (Rainer Cadete) desconfia ao encontrá-los juntos, mas Josiane despista o namorado. E para se livrar de vez do vídeo que prova o crime contra Jardel, ela pede que William delete definitivamente os arquivos do celular de Fabiana (Nathalia Dill).

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de terça-feira, dia 22.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade