A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Josiane descobre que Téo está vivo e já pensa em aniquilá-lo de vez

Megera quase se entrega, mas é salva por amante

Publicado em 20/10/2019

Josiane (Agatha Moreira) tem uma baita surpresa, em A Dona do Pedaço. Ela acreditava que assassinou Téo (Rainer Cadete), mas descobre que ele está vivo. A vilã fica sabendo durante uma visita da polícia e quase derrapa e se entrega. Logo, disfarça e já pensa em saber em qual hospital ele está.

“Eu… quero levar flores pro Téo… não tenho muito dinheiro, mas talvez consiga comprar uma coroa, preciso saber onde será o enterro, o velório… eu quero rezar no velório dele”, diz Josiane. “Por que tem tanta certeza que ele tá morto?”, pergunta Yohana (Monique Alfradique).

Josiane percebe que pode estar errada e se justifica dizendo que ela disse que ele foi atacado por um objeto perfurante. “Eu disse sim, foi encontrado com muitos ferimentos num motel. Perdeu muito sangue”, explica a investigadora.

Neste momento, William (Bruno Gissoni), amante da vilã, intervém: “Jô… eu acho que ele não tá morto”. “Mas tem que tar”, dispara ela, sem pensar. Isso causa surpresa em Yohana. “Com tantos ferimentos… como pôde sobreviver?”, se justifica Josiane.

William, então, ajuda a filha de Maria da Paz (Juliana Paes), de novo. “Ela tá muito nervosa. Tenta entender. É alguém com quem tinha uma relação íntima. Ele não morreu?”, pergunta. A policial revela que ele está no hospital, entre a vida e a morte. Para disfarçar, Josiane diz que está feliz e já pergunta em que hospital ele está.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 140.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade