A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Galã mosca morta, só agora Amadeu se dá conta de que Rael é um bandido

Sobrinho do protagonista rouba Téo e Lyris

Publicado em 16/10/2019

Amadeu (Marcos Palmeira) é um advogado experiente, em A Dona do Pedaço, e sempre soube lidar com diferentes situações. Com a ética acima de qualquer coisa, ele sempre tentou ajudar as pessoas ao redor. Foi assim com Rael (Rafael Queiroz), seu sobrinho.

O homem foi para São Paulo para assassinar Maria da Paz (Juliana Paes) e falhou duas vezes. Ainda assim, Amadeu decidiu defendê-lo na cadeia e abrigá-lo em sua casa, alegando ser um familiar seu. A situação até fez a relação dele com a mocinha estremecer. Na ocasião, o moreno até fez o sarado promete não mais tentar matar sua amada.

Ainda assim, Rael sempre demonstrou falhas de caráter, sempre quis resolver tudo na bala. Já até falou em matar Josiane (Agatha Moreira). Tudo isso sob o teto de Amadeu, que faz a linha galã mosca morta. Agora que o bandido roubou Téo (Rainer Cadete) e Lyris (Deborah Evelyn) e fugiu, o protagonista se finge de inocente, de repente.

“A essas horas o Rael está longe. Ele é esperto, já deve ter vendido tudo… Como é que botei um cara desses pra morar aqui, junto com meu filho?”, se pergunta. Na sequência, ele mesmo responde meio que tentando limpar sua barra.

“Foi porque minha mãe pediu. Vou ser sincero, lá em Rio Vermelho, o Rael tem como se esconder… Você não vai recuperar nenhuma joia, nem você…”, diz a Téo e Agno (Malvino Salvador), que intercedeu por Lyris.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 139.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade