A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Chiclete se recusa a mentir para polícia e não ajuda Josiane

Sangue não fala mais alto e primo larga mão da vilã

Publicado em 19/10/2019

Chiclete (Sérgio Guizé) não gostou nada de saber que Josiane (Agatha Moreira), supostamente, apagou Téo (Rainer Cadete), em A Dona do Pedaço. Para ele, o motivo dela é fraco e, ainda por cima, ele diz não querer encrenca com a polícia. A vilã se irrita e o escorraça do quartinho em que vive. Vale lembrar que o fotógrafo não morreu.

“Cê não pode rir do amor dessa maneira. Esse cara gostava de você. Duvido que ele te ameaçou. Eu não vou ser seu álibi”, surpreende Chiclete. Josiane até argumenta que não poderia deixar o namorado ter uma prova tão poderosa contra ela, que se refere à foto dela empurrando Jardel (Duio Botta) para a morte.

“Eu não quero encrenca com a polícia. Eu posso te ajudar. Mas do meu jeito. Te boto no meu carro, te levo pra Rio Vermelho. Nossa casinha tá lá ainda… tem os parentes, eles vão te ajudar”, avisa Chiclete, depois do apelo de Evelina (Nívea Maria), que acredita na união da família.

E mais!

Mas Josiane dispara que não quer morar em uma casinha porcaria em Rio Vermelho. Isso ofende Chiclete, porque ele foi criado no local. “Se não vai me ajudar do jeito que eu quero, pode ir, Chiclete. Nunca fomos amigos. Agora menos ainda”, reage Josiane.

Evelina tenta intervir, dar um conselho, mas a vilã fica irredutível. “Engole seu conselho. Eu só queria um álibi pra me precaver. Ninguém me achou, ninguém vai me achar”, diz, confiante.

Chiclete, então, percebe que não tem jeito de ajudá-la e conclui: “Bora, tia. Viu como ela é mal-agradecida? Josiane, cê escolheu. Quis ajudar do meu jeito. Se o destino se virar contra você, é por você mesmo”.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 140.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade