Bom Sucesso

Youtuber Jesse Junior assina contrato com a editora Prado Monteiro

Após o desastre de Silvana, a editora tem uma nova aposta

Publicado em 03/09/2019

Uma nova celebridade é a aposta da editora Prado Monteiro para ter suas memórias publicadas em um livro nos próximos capítulos de Bom Sucesso. Se trata do youtuber Jesse Junior (Victor Lamoglia). O influenciador digital chega à empresa ao lado do melhor amigo, o cachorro Pepito, para assinar o contrato.

Todos seus passos são transmitidos nas redes sociais para seus seguidores e fãs, os Jesselovers e os Pepiteiros. Quem também está vigiando a dupla é Diogo (Armando Babaioff), que fará de tudo para derrubar esse lançamento. “Jesse Júnior e Pepito são melhores amigos! Pepito para ele é mais que um cachorro, é quase um ser humano, é seu grande companheiro”, fala Victor.

“Para mim é muito divertido trazer esse universo das mídias, sem contar que fui muito bem recebido no set. Sempre que tem gravação no horário de exibição da novela, ficamos acompanhando o capítulo juntos… Estou adorando!”, completa o rapaz.

As cenas estão previstas para ir ao ar nesta quinta-feira, dia 05. Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade