Dancing Brasil

Vinícius D’Black é o grande vencedor da quinta temporada do Dancing Brasil

Final foi o assunto mais comentados do mundo no Twitter

Publicado em 12/09/2019

Na noite desta quarta-feira (11), foi ao ar a final da quinta temporada do Dancing Brasil, reality de dança apresentado por Xuxa Meneghel na Record TV. Favorito para vencer o prêmio, já que tem mais fãs na internet, o cantor Vinícius D’Black ganhou o programa juntamente com a dançarina Carol Dias.

D’Black venceu graças a votação popular. A emissora não divulgou a porcentagem, nem qual colocação ficaram os outras duas finalistas, Dany Hypólito e Bia Feres. Ao fim do programa, encerrado rapidamente, Xuxa Meneghel confirmou a realização de uma sexta temporada para 2020.

O programa decidiu seus vencedor com duas rodadas de dança. Primeiro, eles tiveram de dançar coreografias baseadas no Pasodoble. Posteriormente, Vinícius D’Black, Bia Feres e Dany Hypólito rebolaram com os seus parceiros baseando-se nas regras do Showdance.

Em todas as apresentações, os jurados foram generosos com os finalistas. Nenhum deles deu nota menos que dez, com todos conquistando 30 pontos finais. No entanto, o mais elogiado foi D’Black, que teve sua aplicação e crescimento na competição exaltados.

Nas redes sociais, a final do programa rendeu muitos comentários do público. A tag #FinalDancingBrasil foi um dos assuntos mais comentados do mundo no Twitter. O figurino de Xuxa Meneghel e a correria para o encerramento do programa foi os dois pontos que mais chamaram a atenção.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade