Presidente

Vice-Presidente da RedeTV! ataca a TV Globo e defende Bolsonaro

Vice da RedeTV! chama repórter da Globo de canalha

Publicado em 14/09/2019

Neste sábado (14), Marcelo de Carvalho, apresentador e vice-presidente da RedeTV!, saiu em defesa do Presidente Jair Bolsonaro e acusou a TV Globo de ser uma máfia.

O episódio aconteceu após o presidente da república fazer sérias acusações contra a TV Globo na última sexta (13), depois de uma repórter do Grupo Globo fazer uma reportagem sem autorização de Heloísa Bolsonaro, nora de Jair Bolsonaro. Em sua conta no Twitter, Marcelo de Carvalho soltou o verbo contra a emissora carioca e chamou a repórter de canalha, conforme divulgado pelo RD1.

Acusação

“Vocês entenderam esse caso que o presidente Bolsonaro e o deputado Eduardo Bolsonaro postaram? Um canalha, travestido de paciente da esposa de Eduardo, Heloísa, na realidade era um repórter querendo ‘revelações’. Não obteve nada de comprometedor, claro. Até porque não havia”, disse o apresentador em sua conta oficial no Twitter.

“Mas entendam uma coisa: até na máfia existe uma regra de que crianças e mulheres são poupadas! Heloísa presta serviços de coach (muito em voga). Poderia ser dentista, engenheira. Ela não ocupa cargo público, deixem a moça em paz!”, pediu.Poderia ser dentista, engenheira. Ela não ocupa cargo público, deixem a moça em paz!”, continuou o defensor da família Bolsonaro.

“Mas sequer as regras da máfia se aplicam ao Grupo Globo! Vamos atacar mulher, vamos fingir-se de repórter ao invés de pedir uma entrevista pelas vias normais! Vamos mexer com a família! Francamente, deplorável. Vergonhoso”, finalizou o chefe da RedeTV!.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade