Domingão do Faustão

“Vão acabar fazendo Sexy Hot”, diz Faustão sobre Kaysar e parceira na Dança dos Famosos

Ator de Órfãos da Terra estreou hoje na competição

Publicado em 01/09/2019

O ex-BBB e agora ator Kaysar Dadour deu o que falar em sua estreia na Dança dos Famosos, na noite deste domingo (1º). Intérprete de Fauze na novela Órfãos da Terra, ele empolgou o auditório – e o animador Fausto Silva – numa apresentação ao som de balada ao lado de sua parceira de baile, Mayara Araújo.

Literalmente levantando a galera! Esses dois vão acabar fazendo videoclipe de abertura do Sexy Hot“, ‘observou’ o apresentador do Domingão do Faustão, citando o conhecido canal de conteúdo adulto da operadora Globosat.

Os jurados do quadro, no entanto, não se mostraram tão ‘entusiasmados’ com a performance de Kaysar quanto Faustão. Deborah Secco, por exemplo, deu algumas ‘dicas’ ao galã das seis da tarde para os próximos dias de competição.

O bacana é avaliar a evolução. A primeira dança é sempre a mais difícil de julgar. Visivelmente o Kaysar não estudou dança. Ele marca os passos porque ela [Mayara] deve ter ensaiado muito com ele, mas não é cravado“, analisou ela, antes de pontuar o ex-brother com nota de 9,9.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade