Trama das 18h

Stepan Nercessian fala sobre voltar às novelas em Éramos Seis: “Muita alegria”

O astr retorna aos segmentos após mais de uma década

Publicado em 19/09/2019

Longe das novelas desde que atuou em Cobras & Lagartos (2006), Stepan Nercessian foi escalado para Éramos Seis, trama das 18h escrita por Ângela Chaves que estreia no próximo dia 30, substituindo Órfãos da Terra.

No folhetim, o astro será o delegado Gusmões. “Não tenho muito ainda histórico do que vai acontecer. Delegado em novela é mais para ajudar a contar a história. Não tem muito o que inventar”, disse o astro em entrevista ao Observatório da Televisão.

Com relação aos outros folhetins que foram inspirados no romance de Maria José Dupré, o famoso disse não ter acompanhado. “Não vi as outras versões. Vou pegando os capítulos, lendo, e vou fazendo. Estou gostando, o que eu já gravei está bom”, garantiu.

Questionado sobre ter ficado mais de uma década sem atuar em novelas, o artista disse que acabou fazendo mais teatro e cinema. “Agora estou voltando nessa novela bonita, caprichada. Muita alegria ao reencontrar a tribo, ver os amigos, isso é fundamental, faz um bem danado”, destacou.

“Novela já é outro ritmo, outra batida. Tem gente que cansa de fazer novela, mas sem fazer também sente falta. Quero ver se agora dou uma engrenada. Fazer essa e outras. Ver se consigo fazer mais umas duas, três”, concluiu Stepan.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade