Matinal da Globo

Sincerona, Maria Zilda Bethlem fica frustrada por não encontrar Ana Maria Braga no Mais Você e leva resposta de Patrícia Poeta

A atriz de Por Amor não escondeu a decepção

Publicado em 26/09/2019

Nesta quinta-feira (26), o Mais Você teve a presença de Maria Zilda Bethlem, que está no ar como a Flávia de Por Amor (1997), novela das 21h de Manoel Carlos que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo.

A famosa foi comentar o lançamento do seu primeiro livro, A Caçadora de Amor: Memórias, mas aproveitou para assumir que estava um pouco decepcionada por não encontrar Ana Maria Braga no matinal.

“Antes de mais nada quero tomar a palavra e dizer que tenho muito prazer em te conhecer, aos dois [Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini], tenho muito prazer em estar aqui, agora eu quero dizer que eu adoro a Ana Maria Braga”, afirmou a estrela.  

“Eu fiquei assim, um pouquinho frustrada de não ver a carinha dela. Fica aqui o meu beijo especial para ela”, disse a loira. “Nós todos amamos a Ana. Ela sai de férias, só que não, porque ela sempre deixa uma receita para todos que como você sentem saudade dela, mas segunda-feira ela está de volta”, rebateu Patrícia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade