Disputa do caos!

Sem contrato com a ESPN Brasil, narrador Rômulo Mendonça recebe proposta da Band

Narrador também tem proposta de renovação da ESPN Brasil

Publicado em 17/09/2019

Sem contrato com a ESPN Brasil desde o último dia 31 de agosto, o narrador Rômulo Mendonça recebeu proposta da Band para assinar com a emissora. A intenção da Band é que Mendonça seja a voz das transmissões da NBA. Incialmente, a emissora gostaria de contar com Everaldo Marques, mas o narrador rejeitou já na sondagem inicial.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, a própria liga norte-americana entende que o nome de Rômulo Mendonça pode ajudar a angariar mais audiência e sugeriu a contratação para a Band, já que ele, Roby Porto (SporTV) e Everaldo Marques (ESPN Brasil) são consideradas as vozes da NBA no Brasil.

Com isso, a Band entra na disputa com a ESPN Brasil. A emissora esportiva da Disney já fez uma proposta formal de renovação. Rômulo Mendonça está num pacote que a ESPN Brasil chama de “talentos em renovação de contrato”. Além dele, outros nomes estão conversando para assinarem vínculos nomes. Alguns deles, inclusive, já assinaram novos contratos. 

É o caso, por exemplo, de Ari Aguiar, colega de Mendonça nas transmissões de esportes americanos. Recentemente, Ari Aguiar renovou seu contrato por dois anos. No entanto, a negociação com Mendonça ainda é um pouco mais complexa e cuidadosa. Rômulo Mendonça quer um aumento para ficar na emissora esportiva que está desde 2011.

No Twitter, inclusive, Mendonça falou sobre sua situação para o público e surpreendeu. O narrador é conhecido por bordões e falas engraçadas, como “o caos!”. Ele, atualmente, tem narrado mais esportes americanos, com a NFL (liga de futebol americano), além da NBA.

Procurada oficialmente pela reportagem, a Band não comenta o assunto. A ESPN Brasil confirma que está em conversas com o narrador para a sua renovação. Já Rômulo Mendonça não respondeu aos contatos da reportagem. Caso o faça, a reportagem será atualizada.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade