Fernando Rodrigues

SBT define quando Poder em Foco volta e o novo apresentador

A atração do canal de Silvio Santos ganhará novo cenário

Publicado em 20/09/2019

Depois de ter cancelado o Poder em Foco no fim do ano passado, o SBT resolveu retomar a atração que vai ao ar aos domingos. Anteriormente o programa era comandado por Débora Bergamasco, e agora ganhará um novo apresentador.

O programa passa a ser comandado pelo jornalista Fernando Rodrigues, em novo cenário, produzido e exibido diretamente do SBT em Brasília. Além da exibição nacional, a atração também entrará nas plataformas digitais do SBT Online e no jornal digital Poder360 simultaneamente.

O programa irá ao ar à meia-noite, logo após o Programa Silvio Santos, e poderá contar, além do entrevistado, com a participação de jornalistas convidados de acordo com o tema abordado. O retorno acontece no dia 29 de setembro.

Sobre o jornalista

Fernando Rodrigues, 56 anos, é o criador do jornal digital Poder360. Repórter, cobriu todas as eleições presidenciais diretas pós-democratização. Foi correspondente em Nova York, Washington e Tóquio.

Fez mestrado em Jornalismo Internacional na City University, em Londres (1986/87). Ganhou 4 prêmios Esso (1997, 2002, 2003 e 2006) e o Maria Moors Cabot (2018). Em 2007/08 foi bolsista da Fundação Nieman para o Jornalismo, em Harvard.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade