É de Casa

Rapaz que virou cozinheiro por causa de Ana Maria Braga se emociona ao ter prato provado pela famosa

A apresentadora do Mais Você realizou o sonho do fã

Publicado em 07/09/2019

Na edição deste sábado (7) do É de Casa, o formato recebeu o cozinheiro Gedeon Nascimento, baiano que atualmente mora em Bertioga, litoral paulista, e que enviou uma carta para o formato revelando que sonhava em participar do matinal.

O rapaz preparou uma receita de rocambole de carne com presunto e queijo enquanto conversava com Ana Furtado. O jovem contou que quando era criança, encontrou uma caixa com revistas que tinham receitas de Ana Maria Braga.

“Eu falei ‘um dia vou ser chef de cozinha, vou cozinhar como Ana Maria Braga’. A minha mãe falava ‘não, você não vai ser cozinheiro’. E eu falei ‘vou ser sim’”, contou Gedeon. Ao finalizar o prato, Palmirinha, que também estava na atração, aprovou.

“Bem temperado, gostoso, um sabor delicioso. Nota 10”, disse a veterana. Depois, o programa surpreendeu Nascimento ao mostrar que Ana Maria, que estava na Bienal do Rio de Janeiro, iria provar o prato junto com Zeca Camargo.

“Tô muito agradecida. Muito obrigada pelo carinho que você está tendo comigo e parabéns por você estar aí em rede nacional e internacional”, disse a apresentadora, que elogiou o prato, deixando Nascimento emocionado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade