Mudanças?

Patrícia Poeta nega possível ida para a Record TV: “Continuo na Globo”

Patrícia Poeta estaria negociando com a Record TV

Publicado em 29/09/2019

Respondendo vários de seus seguidores que perguntavam sobre a questão, a apresentadora Patrícia Poeta respondeu na noite deste sábado (28) se realmente está negociando com a Record TV. Segundo o colunista Leo Dias, ela estaria esperando o seu contrato com a Globo terminar para assinar com a emissora paulista e virar apresentadora do Domingo Espetacular.

Nos comentários das postagens, Patrícia Poeta foi direta. Disse que continuará na Globo. “Não vou sair não. Continuo na Globo”, afirmou a jornalista, que está na emissora desde o fim dos danos 90. Poeta está no entretenimento desde 2015. Naquela ocasião, ela saiu do Jornalismo após apresentar o Jornal Nacional.

Segundo a notícia, Antônio Guerreiro, vice-presidente de Jornalismo da Record TV, está negociando com Patrícia Poeta para o Domingo Espetacular. O jornalístico está em fase de reformulação e pode ganhar novos apresentadores ainda neste segundo semestre.

De forma curiosa, caso aceitasse o convite da emissora paulista, Patrícia Poeta seria colega de TV da sua irmã mais nova. Paloma Poeta já está na Record TV faz algum tempo. Paloma está no canal desde 2015 e apresenta o bloco esportivo da emissora nos jornais locais da Record TV no Rio Grande do Sul.

Veja as falas de Patrícia Poeta:

Patrícia Poeta nega ida para a Record TV (Reprodução)
Patrícia Poeta nega ida para a Record TV Reprodução
Patrícia Poeta nega ida para a Record TV (Reprodução)
Patrícia Poeta nega ida para a Record TV Reprodução

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade