Casal Power

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi dizem que tentaram “fazer filhos” no Power Couple Brasil

Nicole também confessou mágoa por exclusão em reality show

Publicado em 05/09/2019

Campeões da última temporada do Power Couple Brasil, da Record TV, o casal Marcelo Bimbi e Nicole Bahls foram os convidados desta quarta-feira (5) do The Noite, apresentado por Danilo Gentili no SBT. Na atração, eles negaram que saíram brigados com alguém. No entanto, Nicole revelou uma mágoa.

Segundo ela, praticamente todos os casais do programa excluíram ela do confinamento. O motivo? O número de seguidores da ex-panicat tem nas suas redes sociais. Atualmente, Nicole Bahls tem mais de 5.4 milhões de seguidores no Instagram.

“Inimizade, não ficou. Mas eu me senti excluída em vários momentos. Falavam que eu tinha muito seguidor. Me diziam ‘a Nicole tem muito seguidor’. Eu não acho que era inveja. Era estratégia de jogo”, confessou Nicole, sem esconder seu incomodo com a situação.

Bimbi, no entanto, disse que manteve amizades do programa. Tanto que, antes da gravação do talk show, jantou com amigos que fez no reality da Record TV no Rio de Janeiro. “Até ontem mesmo, a gente estava com a maioria dos casais. Ficou muita amizade”, disse Bimbi.

Por fim, o casal confessou que vai comprar um sítio no interior do Rio de Janeiro e que pretendem ter filhos. E confessaram que tentaram realizar o desejo quando ainda estavam dentro do confinamento do Power Couple. “Dava sim. Lá nao chega conta para pagar. A cabeça fica boa. Dava tranquilamente para fazer”, brincou Nicole.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade