Fofocalizando

Mara Maravilha revela que recebeu mensagem de Carlinhos Maia e dispara: “Não é essa a minha função”

A apresentadora do SBT criticou o influenciador digital

Publicado em 02/09/2019

Na edição desta segunda-feira (2) do Fofocalizando, o formato falou sobre Carlinhos Maia, que passou a ser criticado nas redes sociais após dar uma declaração polêmica sobre depressão nos Stories do perfil que tem no Instagram.

“Você achava mesmo que ia ser fácil? Eu vejo meninos aqui com 16 anos me mandando ‘Eu quero me matar’. Vai, ô, imbecil. Vai se matar porque você nem começou a vida ainda. Venha perguntar para uma mulher de 75 anos que até hoje trabalha, que até hoje sustenta os netos, venha perguntar se ela se matou com 16 anos? Eu não sei os seus motivos, mas eu sei os dela”, disparou o famoso.

Antes da exibição da matéria sobre o caso, Mara Maravilha fez uma revelação. “O Carlinhos inclusive me mandou uma mensagem no WhatsApp. Com todo respeito e admiração que eu tenho pelo Carlinhos e todos os artistas, a minha função aqui no programa não é receber as fofocas”, declarou a comunicadora.

“Nós temos o Leo Dias, o próprio Leão Lobo, que é o rei da fofoca, temos uma produção capacitada, não mantem fofoca no meu WhatsApp porque não é essa a minha função aqui, com todo o respeito. Só quero justificar isso”, concluiu Mara.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade