Matinal da Globo

Mais Você faz concurso da Melhor Linguiça do Brasil e a web mostra não ter maturidade

O quadro da atração de Ana Maria Braga logo virou assunto

Publicado em 02/09/2019

Nesta segunda-feira (2), o Mais Você estreou o concurso A Melhor Linguiça do Brasil. No primeiro dia da atração, Aline Fernandez, João Scalzo e Saulo Mansur foram os concorrentes e Alder Lopes, Beth Beltrão e Dudu Nobre os jurados.

João preparou uma linguiça de pernil com provolone e chimichurri e foi o mais bem avaliado, conseguindo se classificar para a final. Alguns telespectadores foram até a web para ironizar algumas frases ditas no programa de Ana Maria Braga que poderiam ter duplo sentido.

“Eu não tenho maturidade para assistir a um concurso intitulado A Melhor Linguiça do Brasil, em que um candidato diz que a sua linguiça é de comer de joelhos”, comentou uma internauta. “Namaria falou que vai ter linguiça a semana toda”, destacou outra.

“Esse quadro do Mais Você não pode ser real e se caso for, foi muito bem pensado gente… Não consigo levar ‘a melhor linguiça do Brasil’ a sério”, ironizou uma terceira. “O trem contando a história da linguiça no Mais Você ficou fácil de colocar malícia né”, brincou outro.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade