Canta Comigo

Gugu fala sobre possível volta aos domingos e revela tempo de contrato com a Record TV

O apresentador falou sobre a nova temporada da atração

Publicado em 23/09/2019

Nesta segunda-feira (23), a Record TV realizou em São Paulo a coletiva de imprensa da nova temporada do Canta Comigo, reality musical que é comandado por Gugu Liberato e que estreia nesta quarta-feira (24), às 23h.

No total, serão 10 edições e o vencedor levará um prêmio de R$ 300 mil. Em entrevista ao Observatório da Televisão, o apresentador revelou que possui ainda mais dois anos de contrato com o canal e que gosta de comandar a atração e o Power Couple.

“No Power Couple, eu me divirto durante três meses. Entro numa imersão verdadeira. Esse aqui é um programa que é o meu xodó, a gente trabalha bastante, mas vê o resultado no ar”, afirmou o famoso.

Questionada sobre a possibilidade de retornar aos domingos, o artista disse não saber nada sobre o outros. “Por enquanto estou muito feliz com o que estou fazendo. Acho até que um programa como esse teria lugar num domingo à tarde. Se encaixa para a família, é um programa bacana, musical, então quem sabe não pode ocupar a grade aos domingos? Isso só a Record TV sabe”, concluiu Gugu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade