Gottino na CNN

Gottino agradece Record TV em vídeo e celebra ida para a CNN Brasil: “Um novo tempo”

Apresentador disse que vai fazer parte de um novo tempo na T

Publicado em 18/09/2019

Em um vídeo postado em suas redes sociais na noite desta quarta-feira (18), o apresentador Reinaldo Gottino falou publicamente pela primeira vez sobre sua saída da Record TV e ida para a CNN Brasil. O jornalista agradeceu a emissora paulista, onde estava desde 2005, e celebrou sua ida para o novo canal de notícias.

Na imagem, ele usa os dizeres gratidão para explicar seu sentimento no momento. Ele também afirma que aceitou a proposta para viver um novo momento em sua vida e no Jornalismo brasileiro. Gottino recebeu os comentários mais positivos possíveis de seus seguidores.

“Obrigado a Record, a direção por todos esses anos que vivemos juntos. Só coisa boa para falar dessa emissora que me abraçou. Eu sei que fui importante para a Record, mas a Record foi muito mais importante para mim”, disse o jornalista no vídeo postado em seu Instagram.

“Saio feliz com todas as amizades que fiz. Quero agradecer a você telespectador que aprendeu a gostar do meu trabalho, me acompanhar na televisão. Agora vou para um novo tempo, nova fase, marca mundial de jornalismo. Vou para a CNN”, encerrou o apresentador.

Nesta quarta-feira (18), a CNN Brasil enviou um comunicado para a imprensa confirmando que Reinaldo Gottino foi contratado pela emissora. O vínculo empregatício do profissional com a Record TV vence no próximo dia 30 e o jornalista resolveu não renovar.

O famoso vai apresentar um programa diário que será exibido entre o começo da tarde e o fim da noite. William Waack e Monalisa Perrone, ex-globais, também estarão na grade da programação do canal pago de notícias.

Veja o vídeo postado por Gottino:

View this post on Instagram

#Gratidão

A post shared by Reinaldo Gottino 🇧🇷 (@rgottino) on

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade