Trama das 18h

Gloria Pires diz que Éramos Seis será atual: “Queremos que pareça hoje”

A novela estreia em outubro, substituindo Órfãos da Terra

Publicado em 03/09/2019

Longe das novelas desde O Outro Lado do Paraíso, Gloria Pires já possui data para retornar ao segmento. A famosa grava atualmente Éramos Seis, trama das 18h de Ângela Chaves que substituirá Órfãos da Terra a partir de outubro.

A famosa será Lola, a protagonista do folhetim, que na versão de 1994, feita pelo SBT, foi vivida por Irene Ravache. Em entrevista ao Observatório da Televisão, a atriz falou sobre o novo desafio profissional.

“A minha Lola é uma mãe que não é boazinha, mas é amorosa. Procura compreender os filhos e ajudar. Uma esposa dedicada, que honra o casamento, que honra a casa. A casa é um personagem também”, destacou a estrela.

Com relação ao trabalho com novos artistas, a famosa disse que por enquanto está atuando com o elenco infantil, que depois será trocado pelo adulto. “Estou encantada. Calloni [Antonio, que será o marido de Lola] também, primeira vez que fazemos casal. Kelzy [Ecard] que eu admiro tanto, e agora estamos fazendo melhores amigas”, disse a atriz.

Questionada sobre a nova versão do folhetim, a artista contou que existe uma busca pelo atual. “É consenso da direção e da equipe trazer o realismo. A gente quer fazer uma novela de época que não pareça um álbum de retrato. Queremos que pareça hoje, onde as pessoas transpiram, o cabelo não é impecável. Esse tipo de vivência que estamos trazendo”, concluiu Pires.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade